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A arte final não inclui a marca d’água do PsicoPosts.

Post 326

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– Este é um post de conteúdo. As cores da imagem e a posição da sua personalização são exatamente as mesmas que você vê nesta amostra.
– A arte é entregue em arquivo de imagem (JPG), 100% pronta (não-editável), sem a marca d’água do PsicoPosts.
– Os posts não são entregues sem personalização.

Texto com 318 palavras

A Comunicação Não-Violenta (CNV) é um processo que tem como objetivo permitir interações baseadas na parceria e cooperação, para relacionamentos mais autênticos, com posturas menos defensivas do que temos habitualmente.

É uma forma de comunicação que estimula a compaixão e a empatia, inclusive sendo chamada também de Comunicação Empática. Ela visa uma conexão de transparência com o outro, entendendo que grande parte dos conflitos de comunicação surgem muito mais pela forma como usamos as palavras, do que por aquilo que, de fato, estamos querendo comunicar.

Esta mudança é uma consciência individual, que caminha na contramão do comportamento habitual dos embates. Quando há alguma discordância, a Comunicação Não-Violeta sugere um diálogo sem classificações fechadas de “certo” e “errado”. O objetivo não é “vencer” o outro.

Para um observador mais atento, é comum encontrar alguma dor emocional por trás de comportamentos envolvendo a comunicação agressiva. Muitas vezes convivemos em ambientes que estimulam a competitividade, a imposição de ideias e as atitudes agressivas, o que pode nos estimular a agir da mesma forma – assim como podemos também ser levados a agir da forma oposta: com uma postura sempre defensiva e fechada ao diálogo, mesmo sem nos darmos conta.

Na CNV, o modo de ataque ou de defesa são igualmente inadequados, e devem ser evitados. Diante de um embate, um bom começo é dizer ao outro como você se sente, em vez de impor seu pensamento ou ouvir o outro com o único objetivo de contra-argumentar, sem o objetivo real de compreendê-lo.

A ideia da CNV é propor uma comunicação honesta e transparente, que não se limite ao seu ponto de vista e que permita uma troca verdadeira e produtiva de argumentos, opiniões e sentimentos.

Procure um psicólogo para ajudar você a desenvolver esta forma de se relacionar, sendo respeitoso com os seus princípios, mas empático e “desarmado”. Isto poderá fazer uma diferença incrível na sua vida e em suas relações.

#comunicacaonaoviolenta #comunicaçãonãoviolenta #psicologiaparasermaisfeliz #empatia #falarcomamor #psicoterapiaclinica

A Comunicação Não-Violenta (CNV) é um processo que tem como objetivo permitir interações baseadas na parceria e cooperação, para relacionamentos mais autênticos, com posturas menos defensivas do que temos habitualmente.

É uma forma de comunicação que estimula a compaixão e a empatia, inclusive sendo chamada também de Comunicação Empática. Ela visa uma conexão de transparência com o outro, entendendo que grande parte dos conflitos de comunicação surgem muito mais pela forma como usamos as palavras, do que por aquilo que, de fato, estamos querendo comunicar.

Esta mudança é uma consciência individual, que caminha na contramão do comportamento habitual dos embates. Quando há alguma discordância, a Comunicação Não-Violeta sugere um diálogo sem classificações fechadas de “certo” e “errado”. O objetivo não é “vencer” o outro.

Para um observador mais atento, é comum encontrar alguma dor emocional por trás de comportamentos envolvendo a comunicação agressiva. Muitas vezes convivemos em ambientes que estimulam a competitividade, a imposição de ideias e as atitudes agressivas, o que pode nos estimular a agir da mesma forma – assim como podemos também ser levados a agir da forma oposta: com uma postura sempre defensiva e fechada ao diálogo, mesmo sem nos darmos conta.

Na CNV, o modo de ataque ou de defesa são igualmente inadequados, e devem ser evitados. Diante de um embate, um bom começo é dizer ao outro como você se sente, em vez de impor seu pensamento ou ouvir o outro com o único objetivo de contra-argumentar, sem o objetivo real de compreendê-lo.

A ideia da CNV é propor uma comunicação honesta e transparente, que não se limite ao seu ponto de vista e que permita uma troca verdadeira e produtiva de argumentos, opiniões e sentimentos.

Procure um psicólogo para ajudar você a desenvolver esta forma de se relacionar, sendo respeitoso com os seus princípios, mas empático e “desarmado”. Isto poderá fazer uma diferença incrível na sua vida e em suas relações.

#comunicacaonaoviolenta #comunicaçãonãoviolenta #empatia #falarcomamor #psicoterapiaclinica

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O que vou receber ao fazer uma compra?

Cada um dos posts inclui:

1. Arte com imagem em alta resolução, personalizada com seu nome e seus dados. A arte final não conterá a marca d’água “PsicoPosts”.

2. Texto/Descrição, com informações confiáveis, de alta qualidade e fácil leitura, desenvolvido pelo time editorial do portal Nossos Psicólogos. Conteúdo profissional, com teor sensível e inteligente, para gerar real valor aos seus seguidores. Média de 200 palavras por texto. Você poderá editá-los, se desejar.

3. Hashtags de alto potencial, para você se destacar, mesmo para quem ainda não é seu seguidor. Você também poderá editar suas hashtags, se desejar.

Veja abaixo um exemplo de arte e texto, que compõem os posts.

Quando vou receber meus posts personalizados?

Uma vez realizada a compra, nossa equipe entrará em contato com você para definir a personalização dos seus posts, em até 3 dias úteis. Definida a personalização, ela será aplicada a todos os posts comprados por você.

Você receberá, então, um e-mail com todos os posts personalizados, seus respectivos textos e hashtags. Pronto! Você poderá postar nas redes sociais que desejar. Veja este vídeo, que explica como passo a passo como fazer as postagens.

Lembre-se de postar com a maior frequência possível! Isto gera maior sua visibilidade, aumenta o número de potenciais seguidores e favorece o engajamento deles com seu conteúdo!

Posts de Vídeo

Os posts em vídeo podem ser usados nas suas redes sociais, tanto no Feed quanto nos Reels.

O posts contém legenda/texto. Ela ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada vídeo será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em arquivo de vídeo MP4 (sem áudio), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Seus seguidores e pacientes vão adorar seus eBooks! ❤️
Promoção não-retroativa e não-cumulativa, válida somente em 15/09/2023
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