meta-pixel
Pular para o conteúdo

A arte final não inclui a marca d’água do PsicoPosts.

Post 390

R$5,50

Este conteúdo faz parte do site PsicoPosts. A cópia e uso (total ou parcial) sem a respectiva compra constitui USO INDEVIDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, passível de punição nos termos da lei, incluindo multa e detenção. Seu IP foi registrado e poderá ser utilizado para fins legais em caso de uso indevido deste conteúdo.
– Este é um post de conteúdo. As cores da imagem e a posição da sua personalização são exatamente as mesmas que você vê nesta amostra.
– A arte é entregue em arquivo de imagem (JPG), 100% pronta (não-editável), sem a marca d’água do PsicoPosts.
– Os posts não são entregues sem personalização.

Texto com 321 palavras

Novembro Azul é uma campanha que visa conscientizar as pessoas sobre os cuidados e a prevenção do câncer de próstata, divulgando informações importantes sobre a doença e buscando quebrar os tabus que a envolvem.

Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) mostram que o câncer de próstata é o segundo tipo mais comum entre os homens. Cerca de 25% dos pacientes ainda vêm a óbito devido à doença.

O câncer de próstata infelizmente ainda é cercado por muitos tabus – que vêm sendo desconstruídos ao longo dos anos, mas que ainda persistem entre muitos homens. O exame do toque retal – um dos mais importantes para o diagnóstico da doença – é visto por muitos como um “desrespeito à masculinidade”.

O Novembro Azul é um esforço no sentido de quebrar esses preconceitos, promover mais diagnóstico e, como consequência, salvar mais vidas.

Cada vez mais homens têm percebido isto e procurado fazer os exames. Uma vez confirmado o diagnóstico, porém, é preciso vencer também um outro preconceito: o de que os homens devem ser sempre fortes e que não precisam de ajuda, mesmo diante de grandes adversidades.

Tenha em mente que todo apoio é fundamental. Ninguém precisa lutar sozinho! É importante saber aceitar apoio e seguir as orientações dos diferentes profissionais envolvidos no tratamento.

Psicólogos, por exemplo, têm um papel relevante no processo de transformações pessoais que se inicia no paciente com diagnóstico de câncer. O autoconhecimento e o acolhimento proporcionados pela psicoterapia ajudam a pessoa a se reorganizar e se fortalecer emocional e mentalmente, para direcionar seus esforços na direção do melhor tratamento possível.

A conscientização é uma luta em que todos saem vencedores. Com bons hábitos, autocuidado, autorrespeito, acesso aos tratamentos e o fim definitivo de velhos tabus, é possível mudar o panorama do câncer de próstata em nosso país. Nós, psicólogos, seguimos comprometidos com este objetivo e com os milhares de homens que precisam e merecem receber apoio nesta jornada.

#novembroazul #psicologiaecâncer #psicologiaparasermaisfeliz #psicooncologia #cancertemcura #terapiaoncologica

Novembro Azul é uma campanha que visa conscientizar as pessoas sobre os cuidados e a prevenção do câncer de próstata, divulgando informações importantes sobre a doença e buscando quebrar os tabus que a envolvem.

Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) mostram que o câncer de próstata é o segundo tipo mais comum entre os homens. Cerca de 25% dos pacientes ainda vêm a óbito devido à doença.

O câncer de próstata infelizmente ainda é cercado por muitos tabus – que vêm sendo desconstruídos ao longo dos anos, mas que ainda persistem entre muitos homens. O exame do toque retal – um dos mais importantes para o diagnóstico da doença – é visto por muitos como um “desrespeito à masculinidade”.

O Novembro Azul é um esforço no sentido de quebrar esses preconceitos, promover mais diagnóstico e, como consequência, salvar mais vidas.

Cada vez mais homens têm percebido isto e procurado fazer os exames. Uma vez confirmado o diagnóstico, porém, é preciso vencer também um outro preconceito: o de que os homens devem ser sempre fortes e que não precisam de ajuda, mesmo diante de grandes adversidades.

Tenha em mente que todo apoio é fundamental. Ninguém precisa lutar sozinho! É importante saber aceitar apoio e seguir as orientações dos diferentes profissionais envolvidos no tratamento.

Psicólogos, por exemplo, têm um papel relevante no processo de transformações pessoais que se inicia no paciente com diagnóstico de câncer. O autoconhecimento e o acolhimento proporcionados pela psicoterapia ajudam a pessoa a se reorganizar e se fortalecer emocional e mentalmente, para direcionar seus esforços na direção do melhor tratamento possível.

A conscientização é uma luta em que todos saem vencedores. Com bons hábitos, autocuidado, autorrespeito, acesso aos tratamentos e o fim definitivo de velhos tabus, é possível mudar o panorama do câncer de próstata em nosso país. Nós, psicólogos, seguimos comprometidos com este objetivo e com os milhares de homens que precisam e merecem receber apoio nesta jornada.

#novembroazul #psicologiaecâncer #psicooncologia #cancertemcura #terapiaoncologica

R$5,50

Conheça também outros posts:

O que vou receber ao fazer uma compra?

Cada um dos posts inclui:

1. Arte com imagem em alta resolução, personalizada com seu nome e seus dados. A arte final não conterá a marca d’água “PsicoPosts”.

2. Texto/Descrição, com informações confiáveis, de alta qualidade e fácil leitura, desenvolvido pelo time editorial do portal Nossos Psicólogos. Conteúdo profissional, com teor sensível e inteligente, para gerar real valor aos seus seguidores. Média de 200 palavras por texto. Você poderá editá-los, se desejar.

3. Hashtags de alto potencial, para você se destacar, mesmo para quem ainda não é seu seguidor. Você também poderá editar suas hashtags, se desejar.

Veja abaixo um exemplo de arte e texto, que compõem os posts.

Quando vou receber meus posts personalizados?

Uma vez realizada a compra, nossa equipe entrará em contato com você para definir a personalização dos seus posts, em até 3 dias úteis. Definida a personalização, ela será aplicada a todos os posts comprados por você.

Você receberá, então, um e-mail com todos os posts personalizados, seus respectivos textos e hashtags. Pronto! Você poderá postar nas redes sociais que desejar. Veja este vídeo, que explica como passo a passo como fazer as postagens.

Lembre-se de postar com a maior frequência possível! Isto gera maior sua visibilidade, aumenta o número de potenciais seguidores e favorece o engajamento deles com seu conteúdo!

Posts de Vídeo

Os posts em vídeo podem ser usados nas suas redes sociais, tanto no Feed quanto nos Reels.

O posts contém legenda/texto. Ela ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada vídeo será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em arquivo de vídeo MP4 (sem áudio), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Seus seguidores e pacientes vão adorar seus eBooks! ❤️
Promoção não-retroativa e não-cumulativa, válida somente em 15/09/2023
//