meta-pixel
Pular para o conteúdo

A arte final não inclui a marca d’água do PsicoPosts.

Post 380

Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58.

Este conteúdo faz parte do site PsicoPosts. A cópia e uso (total ou parcial) sem a respectiva compra constitui USO INDEVIDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, passível de punição nos termos da lei, incluindo multa e detenção. Seu IP foi registrado e poderá ser utilizado para fins legais em caso de uso indevido deste conteúdo.
– Este é um post de conteúdo. As cores da imagem e a posição da sua personalização são exatamente as mesmas que você vê nesta amostra.
– A arte é entregue em arquivo de imagem (JPG), 100% pronta (não-editável), sem a marca d’água do PsicoPosts.
– Os posts não são entregues sem personalização.

Texto com 324 palavras

A Geração Z é formada pelos nascidos entre o fim da década de 1990 e 2010. É a primeira geração a nascer em um cenário no qual a tecnologia é acessível e onipresente. São os chamados “nativos digitais”.

As pessoas desta geração utilizam tecnologia desde a infância e são capazes de viver simultaneamente realidades presenciais e digitais. Cresceram jogando videogames, usando smartphones e veem as inovações (tanto de tecnologia quanto de ideias) não como rupturas, mas como avanços naturais.

Independentes, individualistas e imediatistas, as pessoas da Geração Z aprenderam a se relacionar pelas redes sociais e por aplicativos. Por isso, muitos podem ter dificuldade em gerar vínculos pessoais duradouros ou em socializar fora do ambiente virtual.

Esse acesso à tecnologia impacta, inclusive, os planos que têm para o futuro. Por entenderem as incontáveis possibilidades da internet, não veem mais a graduação universitária como a única forma de obter crescimento financeiro. Viver sem um emprego formal, para eles, não representa a mesma insegurança que para gerações anteriores.

A Geração Z também engaja-se fortemente em causas sociais e políticas, normalmente de forma mais inclusiva, pois a globalização fez com que tivessem acesso à maior pluralidade de pessoas e interesses. Isto os leva a exaltar a individualidade e acolher diferenças com mais naturalidade – uma lição muito valiosa para as gerações anteriores.

Como qualquer outra, a Geração Z também tem seus desafios emocionais. A presença da tecnologia em quase todos os aspectos da vida pode levar à dificuldade em desenvolver competências emocionais importantes ligadas aos relacionamentos, criando padrões de isolamento nocivos à saúde emocional.

A psicologia pode ajudar a administrar a ansiedade e o estresse emocional, muito comuns nesses jovens, levando-os a desenvolver as ferramentas internas para terem uma vida mais plena e feliz, na qual a tecnologia seja uma parte, mas não se torne a única forma de se relacionarem com um mundo que é tão maior do que a tela do smartphone.

#geracaoz #geraçãoz #psicologiaparasermaisfeliz #psicologiadocomportamento #centennial #psicologiaparaadolescentes

A Geração Z é formada pelos nascidos entre o fim da década de 1990 e 2010. É a primeira geração a nascer em um cenário no qual a tecnologia é acessível e onipresente. São os chamados “nativos digitais”.

As pessoas desta geração utilizam tecnologia desde a infância e são capazes de viver simultaneamente realidades presenciais e digitais. Cresceram jogando videogames, usando smartphones e veem as inovações (tanto de tecnologia quanto de ideias) não como rupturas, mas como avanços naturais.

Independentes, individualistas e imediatistas, as pessoas da Geração Z aprenderam a se relacionar pelas redes sociais e por aplicativos. Por isso, muitos podem ter dificuldade em gerar vínculos pessoais duradouros ou em socializar fora do ambiente virtual.

Esse acesso à tecnologia impacta, inclusive, os planos que têm para o futuro. Por entenderem as incontáveis possibilidades da internet, não veem mais a graduação universitária como a única forma de obter crescimento financeiro. Viver sem um emprego formal, para eles, não representa a mesma insegurança que para gerações anteriores.

A Geração Z também engaja-se fortemente em causas sociais e políticas, normalmente de forma mais inclusiva, pois a globalização fez com que tivessem acesso à maior pluralidade de pessoas e interesses. Isto os leva a exaltar a individualidade e acolher diferenças com mais naturalidade – uma lição muito valiosa para as gerações anteriores.

Como qualquer outra, a Geração Z também tem seus desafios emocionais. A presença da tecnologia em quase todos os aspectos da vida pode levar à dificuldade em desenvolver competências emocionais importantes ligadas aos relacionamentos, criando padrões de isolamento nocivos à saúde emocional.

A psicologia pode ajudar a administrar a ansiedade e o estresse emocional, muito comuns nesses jovens, levando-os a desenvolver as ferramentas internas para terem uma vida mais plena e feliz, na qual a tecnologia seja uma parte, mas não se torne a única forma de se relacionarem com um mundo que é tão maior do que a tela do smartphone.

#geracaoz #geraçãoz #psicologiadocomportamento #centennial #psicologiaparaadolescentes

Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58.

Conheça também outros posts:

  • Post 270

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar
  • Post 290

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar
  • Post 653

    Original price was: R$18,00.Current price is: R$11,70. Comprar
  • Post 474

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar

O que vou receber ao fazer uma compra?

Cada um dos posts inclui:

1. Arte com imagem em alta resolução, personalizada com seu nome e seus dados. A arte final não conterá a marca d’água “PsicoPosts”.

2. Texto/Descrição, com informações confiáveis, de alta qualidade e fácil leitura, desenvolvido pelo time editorial do portal Nossos Psicólogos. Conteúdo profissional, com teor sensível e inteligente, para gerar real valor aos seus seguidores. Média de 200 palavras por texto. Você poderá editá-los, se desejar.

3. Hashtags de alto potencial, para você se destacar, mesmo para quem ainda não é seu seguidor. Você também poderá editar suas hashtags, se desejar.

Veja abaixo um exemplo de arte e texto, que compõem os posts.

Quando vou receber meus posts personalizados?

Uma vez realizada a compra, nossa equipe entrará em contato com você para definir a personalização dos seus posts, em até 3 dias úteis. Definida a personalização, ela será aplicada a todos os posts comprados por você.

Você receberá, então, um e-mail com todos os posts personalizados, seus respectivos textos e hashtags. Pronto! Você poderá postar nas redes sociais que desejar. Veja este vídeo, que explica como passo a passo como fazer as postagens.

Lembre-se de postar com a maior frequência possível! Isto gera maior sua visibilidade, aumenta o número de potenciais seguidores e favorece o engajamento deles com seu conteúdo!

Posts-Carrossel

Os posts-carrossel são uma excelente forma de engajar seus seguidores de forma interativa e visualmente atraente, permitindo a apresentação de múltiplas imagens e textos em uma única publicação.

É um tipo de postagem que aumenta o tempo de visualização e de interação (que têm grande valor para os algoritmos das redes sociais).

Os posts-carrossel contêm um texto/legenda curta, já que o objetivo é introduzir o conteúdo na própria arte do post. A legenda ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada post-carrossel será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em uma sequência de arquivos de imagem (JPG), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

 

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

 

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

 

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

 

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Posts de Vídeo

Os posts em vídeo podem ser usados nas suas redes sociais, tanto no Feed quanto nos Reels.

O posts contém legenda/texto. Ela ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada vídeo será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em arquivo de vídeo MP4 (sem áudio), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Seus seguidores e pacientes vão adorar seus eBooks! ❤️
Promoção não-retroativa e não-cumulativa, válida somente em 15/09/2023
//