meta-pixel
Pular para o conteúdo

A arte final não inclui a marca d’água do PsicoPosts.

Post 352

Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58.

Este conteúdo faz parte do site PsicoPosts. A cópia e uso (total ou parcial) sem a respectiva compra constitui USO INDEVIDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, passível de punição nos termos da lei, incluindo multa e detenção. Seu IP foi registrado e poderá ser utilizado para fins legais em caso de uso indevido deste conteúdo.
– Este é um post de conteúdo. As cores da imagem e a posição da sua personalização são exatamente as mesmas que você vê nesta amostra.
– A arte é entregue em arquivo de imagem (JPG), 100% pronta (não-editável), sem a marca d’água do PsicoPosts.
– Os posts não são entregues sem personalização.

Texto com 349 palavras

Todo mundo já ouviu falar na “Crise da Meia-Idade”. É bastante comum que, no “meio do caminho”, aos 40 ou 50 anos, as pessoas se deem conta de que metade da vida já passou, deparando-se com um sentimento que mistura espanto e senso de urgência.

É um momento no qual já é possível perceber alguns sinais do tempo, mas ainda há muitos sonhos a serem realizados. Nem todos, porém, reagem bem diante dessa constatação… Avaliar o vivido até o momento e perceber que alguns objetivos não foram atingidos pode gerar uma sensação de frustração e insucesso.

A meia-idade é também uma fase de responsabilidades acumuladas: muitas pessoas ainda estão envolvidas com os filhos – alguns já jovens adultos – que ainda estão em casa, somando-se à responsabilidade de começar a cuidar dos próprios pais, já idosos.

Uma das grandes armadilhas de quem passa por essa fase é focar-se em pensamentos hipotéticos: “e se eu tivesse feito de outra forma”, “se tivesse outro relacionamento, outro emprego, outra vida”.

Esta é uma forma de pensar que, muitas vezes, idealiza realidades não vividas, ignorando os prováveis desafios e frustrações que estes “outros caminhos” também teriam. Embora seja natural ter esses pensamentos de vez em quando, o excesso deles pode levar a pessoa a encarar o presente de forma paralisante e derrotista.

O “meio” da vida deve ser encarado como um momento potente de amadurecimento: uma ótima oportunidade para organizar prioridades, recriar hábitos e reinventar comportamentos. Não há mais tempo para adiar a própria felicidade.

A psicoterapia pode ajudar muito nesse despertar para o momento presente. É uma fase em que se deve reconhecer a importância do passado e do futuro, mas o foco deve ser mantido no presente e em todas as coisas, pequenas ou grandes, que ainda se pode realizar.

É muito comum, e humano, vivenciar momentos de crise ao longo da vida. A meia-idade não é exceção. Mas é importante saber que é possível vivê-la com equilíbrio, crescimento pessoal e confiança de que muitas coisas boas ainda estão por vir – e, claro, caminhar na direção delas.

#crisedameiaidade #meiaidade #psicologiaparasermaisfeliz #autoestima #autocuidado #maturidadesaudavel

Todo mundo já ouviu falar na “Crise da Meia-Idade”. É bastante comum que, no “meio do caminho”, aos 40 ou 50 anos, as pessoas se deem conta de que metade da vida já passou, deparando-se com um sentimento que mistura espanto e senso de urgência.

É um momento no qual já é possível perceber alguns sinais do tempo, mas ainda há muitos sonhos a serem realizados. Nem todos, porém, reagem bem diante dessa constatação… Avaliar o vivido até o momento e perceber que alguns objetivos não foram atingidos pode gerar uma sensação de frustração e insucesso.

A meia-idade é também uma fase de responsabilidades acumuladas: muitas pessoas ainda estão envolvidas com os filhos – alguns já jovens adultos – que ainda estão em casa, somando-se à responsabilidade de começar a cuidar dos próprios pais, já idosos.

Uma das grandes armadilhas de quem passa por essa fase é focar-se em pensamentos hipotéticos: “e se eu tivesse feito de outra forma”, “se tivesse outro relacionamento, outro emprego, outra vida”.

Esta é uma forma de pensar que, muitas vezes, idealiza realidades não vividas, ignorando os prováveis desafios e frustrações que estes “outros caminhos” também teriam. Embora seja natural ter esses pensamentos de vez em quando, o excesso deles pode levar a pessoa a encarar o presente de forma paralisante e derrotista.

O “meio” da vida deve ser encarado como um momento potente de amadurecimento: uma ótima oportunidade para organizar prioridades, recriar hábitos e reinventar comportamentos. Não há mais tempo para adiar a própria felicidade.

A psicoterapia pode ajudar muito nesse despertar para o momento presente. É uma fase em que se deve reconhecer a importância do passado e do futuro, mas o foco deve ser mantido no presente e em todas as coisas, pequenas ou grandes, que ainda se pode realizar.

É muito comum, e humano, vivenciar momentos de crise ao longo da vida. A meia-idade não é exceção. Mas é importante saber que é possível vivê-la com equilíbrio, crescimento pessoal e confiança de que muitas coisas boas ainda estão por vir – e, claro, caminhar na direção delas.

#crisedameiaidade #meiaidade #autoestima #autocuidado #maturidadesaudavel

Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58.

Conheça também outros posts:

  • Post 182

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar
  • Post 426

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar
  • Post 630

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar
  • Post 398

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar

O que vou receber ao fazer uma compra?

Cada um dos posts inclui:

1. Arte com imagem em alta resolução, personalizada com seu nome e seus dados. A arte final não conterá a marca d’água “PsicoPosts”.

2. Texto/Descrição, com informações confiáveis, de alta qualidade e fácil leitura, desenvolvido pelo time editorial do portal Nossos Psicólogos. Conteúdo profissional, com teor sensível e inteligente, para gerar real valor aos seus seguidores. Média de 200 palavras por texto. Você poderá editá-los, se desejar.

3. Hashtags de alto potencial, para você se destacar, mesmo para quem ainda não é seu seguidor. Você também poderá editar suas hashtags, se desejar.

Veja abaixo um exemplo de arte e texto, que compõem os posts.

Quando vou receber meus posts personalizados?

Uma vez realizada a compra, nossa equipe entrará em contato com você para definir a personalização dos seus posts, em até 3 dias úteis. Definida a personalização, ela será aplicada a todos os posts comprados por você.

Você receberá, então, um e-mail com todos os posts personalizados, seus respectivos textos e hashtags. Pronto! Você poderá postar nas redes sociais que desejar. Veja este vídeo, que explica como passo a passo como fazer as postagens.

Lembre-se de postar com a maior frequência possível! Isto gera maior sua visibilidade, aumenta o número de potenciais seguidores e favorece o engajamento deles com seu conteúdo!

Posts-Carrossel

Os posts-carrossel são uma excelente forma de engajar seus seguidores de forma interativa e visualmente atraente, permitindo a apresentação de múltiplas imagens e textos em uma única publicação.

É um tipo de postagem que aumenta o tempo de visualização e de interação (que têm grande valor para os algoritmos das redes sociais).

Os posts-carrossel contêm um texto/legenda curta, já que o objetivo é introduzir o conteúdo na própria arte do post. A legenda ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada post-carrossel será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em uma sequência de arquivos de imagem (JPG), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

 

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

 

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

 

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

 

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Posts de Vídeo

Os posts em vídeo podem ser usados nas suas redes sociais, tanto no Feed quanto nos Reels.

O posts contém legenda/texto. Ela ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada vídeo será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em arquivo de vídeo MP4 (sem áudio), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Seus seguidores e pacientes vão adorar seus eBooks! ❤️
Promoção não-retroativa e não-cumulativa, válida somente em 15/09/2023
//