meta-pixel
Pular para o conteúdo

A arte final não inclui a marca d’água do PsicoPosts.

Post 230

Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58.

Este conteúdo faz parte do site PsicoPosts. A cópia e uso (total ou parcial) sem a respectiva compra constitui USO INDEVIDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, passível de punição nos termos da lei, incluindo multa e detenção. Seu IP foi registrado e poderá ser utilizado para fins legais em caso de uso indevido deste conteúdo.
– Este é um post de conteúdo. As cores da imagem e a posição da sua personalização são exatamente as mesmas que você vê nesta amostra.
– A arte é entregue em arquivo de imagem (JPG), 100% pronta (não-editável), sem a marca d’água do PsicoPosts.
– Os posts não são entregues sem personalização.

Texto com 323 palavras

A era digital em que vivemos nos oferece novas informações a cada segundo. São muitas fontes, nem sempre seguras. É preciso que sejamos capazes separar os dados reais dos falsos, identificando aqueles que sejam realmente confiáveis. Isso, por si só, já pode causar uma sobrecarga em quem acessa essas informações. E, quando as notícias não são otimistas, a sobrecarga torna-se ainda maior.

Quando a busca por notícias vira uma compulsão, a pessoa pode a sentir angústia, que é um sofrimento relacionado ao presente, um estado emocional difuso, que gera desconforto emocional e desconforto físico real. A maior parte das pessoas descreve um vazio no peito, uma agonia mental, sem entender exatamente o que a causou. Sensação de sufocamento semelhante ao da asma e até mesmo uma sensação de compressão no peito também são relatos comuns em quem sofre de angústia.

O consumo exagerado de informações pode levar à chamada Síndrome da Fadiga Informativa, um termo recentemente criado para descrever quem se sente sobrecarregado pelas informações, seja porque precisa lidar com elas (no trabalho, por exemplo), seja porque simplesmente consume muitas informações por alguma compulsão. Pessoas com este quadro têm dificuldade em manter a racionalidade diante do excesso, sentem-se confusas, cheias de dúvidas, angustiadas e tristes.

Existe uma grande diferença entre manter-se bem informado e consumir informação compulsivamente, a ponto de afetar suas relações, seus compromissos, trabalho e seu bem-estar.

Se você percebe que sua vida está sendo prejudicada por estes hábitos, se tem se sentido instável, com medo e mau humor, e sente que claramente tem exagerado no consumo de informações, procure ajuda de um profissional de Psicologia. Esse tipo de angústia gera ansiedade, sensação de sobrecarga, estresse e pode até levar a uma incômoda sensação de perigo ou incapacidade.

A psicoterapia poderá ajudar você a entender as origens deste comportamento, para que se possa ajustá-lo de forma a ter uma vida mais saudável, com mais autocontrole, equilíbrio e bem-estar. Agende sua sessão.

#compulsão #psicologiaparasermaisfeliz #muitainformação #sindromedafadigacronica #façaterapiacomumpsicologo #psicoterapia

A era digital em que vivemos nos oferece novas informações a cada segundo. São muitas fontes, nem sempre seguras. É preciso que sejamos capazes separar os dados reais dos falsos, identificando aqueles que sejam realmente confiáveis. Isso, por si só, já pode causar uma sobrecarga em quem acessa essas informações. E, quando as notícias não são otimistas, a sobrecarga torna-se ainda maior.

Quando a busca por notícias vira uma compulsão, a pessoa pode a sentir angústia, que é um sofrimento relacionado ao presente, um estado emocional difuso, que gera desconforto emocional e desconforto físico real. A maior parte das pessoas descreve um vazio no peito, uma agonia mental, sem entender exatamente o que a causou. Sensação de sufocamento semelhante ao da asma e até mesmo uma sensação de compressão no peito também são relatos comuns em quem sofre de angústia.

O consumo exagerado de informações pode levar à chamada Síndrome da Fadiga Informativa, um termo recentemente criado para descrever quem se sente sobrecarregado pelas informações, seja porque precisa lidar com elas (no trabalho, por exemplo), seja porque simplesmente consume muitas informações por alguma compulsão. Pessoas com este quadro têm dificuldade em manter a racionalidade diante do excesso, sentem-se confusas, cheias de dúvidas, angustiadas e tristes.

Existe uma grande diferença entre manter-se bem informado e consumir informação compulsivamente, a ponto de afetar suas relações, seus compromissos, trabalho e seu bem-estar.

Se você percebe que sua vida está sendo prejudicada por estes hábitos, se tem se sentido instável, com medo e mau humor, e sente que claramente tem exagerado no consumo de informações, procure ajuda de um profissional de Psicologia. Esse tipo de angústia gera ansiedade, sensação de sobrecarga, estresse e pode até levar a uma incômoda sensação de perigo ou incapacidade.

A psicoterapia poderá ajudar você a entender as origens deste comportamento, para que se possa ajustá-lo de forma a ter uma vida mais saudável, com mais autocontrole, equilíbrio e bem-estar. Agende sua sessão.

#compulsão #muitainformação #sindromedafadigacronica #façaterapiacomumpsicologo #psicoterapia

Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58.

Conheça também outros posts:

  • Post 684

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar
  • Post 720

    Original price was: R$18,00.Current price is: R$11,70. Comprar
  • Post 396

    Original price was: R$5,50.Current price is: R$3,58. Comprar

O que vou receber ao fazer uma compra?

Cada um dos posts inclui:

1. Arte com imagem em alta resolução, personalizada com seu nome e seus dados. A arte final não conterá a marca d’água “PsicoPosts”.

2. Texto/Descrição, com informações confiáveis, de alta qualidade e fácil leitura, desenvolvido pelo time editorial do portal Nossos Psicólogos. Conteúdo profissional, com teor sensível e inteligente, para gerar real valor aos seus seguidores. Média de 200 palavras por texto. Você poderá editá-los, se desejar.

3. Hashtags de alto potencial, para você se destacar, mesmo para quem ainda não é seu seguidor. Você também poderá editar suas hashtags, se desejar.

Veja abaixo um exemplo de arte e texto, que compõem os posts.

Quando vou receber meus posts personalizados?

Uma vez realizada a compra, nossa equipe entrará em contato com você para definir a personalização dos seus posts, em até 3 dias úteis. Definida a personalização, ela será aplicada a todos os posts comprados por você.

Você receberá, então, um e-mail com todos os posts personalizados, seus respectivos textos e hashtags. Pronto! Você poderá postar nas redes sociais que desejar. Veja este vídeo, que explica como passo a passo como fazer as postagens.

Lembre-se de postar com a maior frequência possível! Isto gera maior sua visibilidade, aumenta o número de potenciais seguidores e favorece o engajamento deles com seu conteúdo!

Posts-Carrossel

Os posts-carrossel são uma excelente forma de engajar seus seguidores de forma interativa e visualmente atraente, permitindo a apresentação de múltiplas imagens e textos em uma única publicação.

É um tipo de postagem que aumenta o tempo de visualização e de interação (que têm grande valor para os algoritmos das redes sociais).

Os posts-carrossel contêm um texto/legenda curta, já que o objetivo é introduzir o conteúdo na própria arte do post. A legenda ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada post-carrossel será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em uma sequência de arquivos de imagem (JPG), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

 

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

 

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

 

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

 

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Posts de Vídeo

Os posts em vídeo podem ser usados nas suas redes sociais, tanto no Feed quanto nos Reels.

O posts contém legenda/texto. Ela ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada vídeo será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em arquivo de vídeo MP4 (sem áudio), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Seus seguidores e pacientes vão adorar seus eBooks! ❤️
Promoção não-retroativa e não-cumulativa, válida somente em 15/09/2023
//