meta-pixel
Pular para o conteúdo

A arte final não inclui a marca d’água do PsicoPosts.

Post 183

R$5,50

Este conteúdo faz parte do site PsicoPosts. A cópia e uso (total ou parcial) sem a respectiva compra constitui USO INDEVIDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, passível de punição nos termos da lei, incluindo multa e detenção. Seu IP foi registrado e poderá ser utilizado para fins legais em caso de uso indevido deste conteúdo.
– Este é um post de conteúdo. As cores da imagem e a posição da sua personalização são exatamente as mesmas que você vê nesta amostra.
– A arte é entregue em arquivo de imagem (JPG), 100% pronta (não-editável), sem a marca d’água do PsicoPosts.
– Os posts não são entregues sem personalização.

Texto com 252 palavras

As características de um quadro de timidez são basicamente os mesmos de quem tem a Fobia Social. A diferença está na intensidade das reações, que na Fobia Social são bem mais severas.

O tímido se sente mal em situações mais específicas, não necessariamente em todos os momentos. Em alguns ambientes nem sentem timidez, ainda que haja pessoas. O tímido pode sentir-se perfeitamente tranquilo em ambientes nos quais esteja confortável, junto de pessoas conhecidas. A timidez é passageira e quem sofre com ela consegue ter momentos de satisfação e prazer ao lado de outras pessoas.

Já quem sofre de Fobia Social se sente mal quase que o tempo todo, e em ocasiões muito mais diversas, praticamente em todas as situações que envolvam pessoas.

“Continuidade” é a palavra que diferencia a Fobia Social da timidez. Os sintomas de ansiedade intensa, o sofrimento, o estresse e os pensamentos negativos são contínuos e, muitas vezes, limitantes para quem sofre de Fobia Social. Isto leva a pessoa ao isolamento. Ao não ser percebida, ela evita o sofrimento.

Para diagnosticar a fobia social é necessária uma análise detalhada da pessoa. A psicoterapia, seja frente à timidez, seja no caso de uma Fobia Social, permite que você domine os pensamentos e as crenças que provocam a ansiedade e levam ao isolamento e à necessidade de evitar contatos. A terapia melhora sua autoestima e facilita uma reintegração social gradativa e saudável, em que você sinta maior facilidade em lidar com sua exposição pessoal, sem sentir medo ou vulnerabilidade.

#timidez #fobiasocial #terapia #psicologiaparasermaisfeliz #pensamento #medo

As características de um quadro de timidez são basicamente os mesmos de quem tem a Fobia Social. A diferença está na intensidade das reações, que na Fobia Social são bem mais severas.

O tímido se sente mal em situações mais específicas, não necessariamente em todos os momentos. Em alguns ambientes nem sentem timidez, ainda que haja pessoas. O tímido pode sentir-se perfeitamente tranquilo em ambientes nos quais esteja confortável, junto de pessoas conhecidas. A timidez é passageira e quem sofre com ela consegue ter momentos de satisfação e prazer ao lado de outras pessoas.

Já quem sofre de Fobia Social se sente mal quase que o tempo todo, e em ocasiões muito mais diversas, praticamente em todas as situações que envolvam pessoas.

“Continuidade” é a palavra que diferencia a Fobia Social da timidez. Os sintomas de ansiedade intensa, o sofrimento, o estresse e os pensamentos negativos são contínuos e, muitas vezes, limitantes para quem sofre de Fobia Social. Isto leva a pessoa ao isolamento. Ao não ser percebida, ela evita o sofrimento.

Para diagnosticar a fobia social é necessária uma análise detalhada da pessoa. A psicoterapia, seja frente à timidez, seja no caso de uma Fobia Social, permite que você domine os pensamentos e as crenças que provocam a ansiedade e levam ao isolamento e à necessidade de evitar contatos. A terapia melhora sua autoestima e facilita uma reintegração social gradativa e saudável, em que você sinta maior facilidade em lidar com sua exposição pessoal, sem sentir medo ou vulnerabilidade.

#timidez #fobiasocial #terapia #pensamento #medo

R$5,50

Conheça também outros posts:

O que vou receber ao fazer uma compra?

Cada um dos posts inclui:

1. Arte com imagem em alta resolução, personalizada com seu nome e seus dados. A arte final não conterá a marca d’água “PsicoPosts”.

2. Texto/Descrição, com informações confiáveis, de alta qualidade e fácil leitura, desenvolvido pelo time editorial do portal Nossos Psicólogos. Conteúdo profissional, com teor sensível e inteligente, para gerar real valor aos seus seguidores. Média de 200 palavras por texto. Você poderá editá-los, se desejar.

3. Hashtags de alto potencial, para você se destacar, mesmo para quem ainda não é seu seguidor. Você também poderá editar suas hashtags, se desejar.

Veja abaixo um exemplo de arte e texto, que compõem os posts.

Quando vou receber meus posts personalizados?

Uma vez realizada a compra, nossa equipe entrará em contato com você para definir a personalização dos seus posts, em até 3 dias úteis. Definida a personalização, ela será aplicada a todos os posts comprados por você.

Você receberá, então, um e-mail com todos os posts personalizados, seus respectivos textos e hashtags. Pronto! Você poderá postar nas redes sociais que desejar. Veja este vídeo, que explica como passo a passo como fazer as postagens.

Lembre-se de postar com a maior frequência possível! Isto gera maior sua visibilidade, aumenta o número de potenciais seguidores e favorece o engajamento deles com seu conteúdo!

Posts-Carrossel

Os posts-carrossel são uma excelente forma de engajar seus seguidores de forma interativa e visualmente atraente, permitindo a apresentação de múltiplas imagens e textos em uma única publicação.

É um tipo de postagem que aumenta o tempo de visualização e de interação (que têm grande valor para os algoritmos das redes sociais).

Os posts-carrossel contêm um texto/legenda curta, já que o objetivo é introduzir o conteúdo na própria arte do post. A legenda ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada post-carrossel será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em uma sequência de arquivos de imagem (JPG), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

 

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

 

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

 

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

 

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Posts de Vídeo

Os posts em vídeo podem ser usados nas suas redes sociais, tanto no Feed quanto nos Reels.

O posts contém legenda/texto. Ela ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada vídeo será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em arquivo de vídeo MP4 (sem áudio), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Seus seguidores e pacientes vão adorar seus eBooks! ❤️
Promoção não-retroativa e não-cumulativa, válida somente em 15/09/2023
//