meta-pixel
Pular para o conteúdo

A arte final não inclui a marca d’água do PsicoPosts.

Post 064

R$5,50

Este conteúdo faz parte do site PsicoPosts. A cópia e uso (total ou parcial) sem a respectiva compra constitui USO INDEVIDO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, passível de punição nos termos da lei, incluindo multa e detenção. Seu IP foi registrado e poderá ser utilizado para fins legais em caso de uso indevido deste conteúdo.
– Este é um post de conteúdo. As cores da imagem e a posição da sua personalização são exatamente as mesmas que você vê nesta amostra.
– A arte é entregue em arquivo de imagem (JPG), 100% pronta (não-editável), sem a marca d’água do PsicoPosts.
– Os posts não são entregues sem personalização.

Texto com 326 palavras

Uma coisa são pessoas que não se falam. Outra, bem diferente, são pessoas que não se comunicam, embora se falem…

A comunicação efetiva é fundamental em qualquer relação, seja pessoal ou profissional. Comunicar-se vai muito além de uma simples troca de informações. É preciso que o que foi transmitido seja compreendido, acolhido. E este é um grande desafio, pois se você não consegue se comunicar com eficiência e não consegue se fazer entender, pode estar colocando em risco todas as suas relações. Ainda que você não seja responsável diretamente pelo que o outro entende, você é responsável por tentar se comunicar – fazer a sua parte – da melhor forma possível.

Muitas vezes, especialmente nos momentos de raiva ou frustração, uma coisa dita da forma errada pode gerar uma discussão desnecessária. Conversas complexas via mensagens de texto, por exemplo, em que não há o “tom de voz” e o humor dos interlocutores está oculto pela distância, pode ser bastante desafiador transmitir o que se deseja e ter uma noção razoável de que o outro realmente compreendeu.

Sempre que se comunicar, faça com a intenção de construir. Mesmo quando se trata de uma crítica, é possível fazê-la com cuidado, para dizer o que precisa ser dito, sem magoar ou ferir. A fala deve ser franca e cuidadosa, para manter a comunicação aberta e a escuta possível. Em geral, as mágoas decorrentes de uma fala “atravessada” acontecem muito mais pela forma como ela foi feita, do que pelo seu teor. Este cuidado evita o mal-entendido e preserva relações.

Irritabilidade e agressividade no falar podem ser trabalhados de forma muito eficiente na psicoterapia. Pensar nas próprias motivações, nas questões ligadas à autoestima, nas escolhas das frases e na capacidade de conversar de forma empática são meios que a psicologia tem para auxiliar na comunicação e, mais do que isso, de levar ao autoconhecimento e ao crescimento pessoal em algo que é indispensável na vida: a relação com o outro.

#lacan #escuta #psicologiaparasermaisfeliz #comunicação #motivação #procureumpsicólogo

Uma coisa são pessoas que não se falam. Outra, bem diferente, são pessoas que não se comunicam, embora se falem…

A comunicação efetiva é fundamental em qualquer relação, seja pessoal ou profissional. Comunicar-se vai muito além de uma simples troca de informações. É preciso que o que foi transmitido seja compreendido, acolhido. E este é um grande desafio, pois se você não consegue se comunicar com eficiência e não consegue se fazer entender, pode estar colocando em risco todas as suas relações. Ainda que você não seja responsável diretamente pelo que o outro entende, você é responsável por tentar se comunicar – fazer a sua parte – da melhor forma possível.

Muitas vezes, especialmente nos momentos de raiva ou frustração, uma coisa dita da forma errada pode gerar uma discussão desnecessária. Conversas complexas via mensagens de texto, por exemplo, em que não há o “tom de voz” e o humor dos interlocutores está oculto pela distância, pode ser bastante desafiador transmitir o que se deseja e ter uma noção razoável de que o outro realmente compreendeu.

Sempre que se comunicar, faça com a intenção de construir. Mesmo quando se trata de uma crítica, é possível fazê-la com cuidado, para dizer o que precisa ser dito, sem magoar ou ferir. A fala deve ser franca e cuidadosa, para manter a comunicação aberta e a escuta possível. Em geral, as mágoas decorrentes de uma fala “atravessada” acontecem muito mais pela forma como ela foi feita, do que pelo seu teor. Este cuidado evita o mal-entendido e preserva relações.

Irritabilidade e agressividade no falar podem ser trabalhados de forma muito eficiente na psicoterapia. Pensar nas próprias motivações, nas questões ligadas à autoestima, nas escolhas das frases e na capacidade de conversar de forma empática são meios que a psicologia tem para auxiliar na comunicação e, mais do que isso, de levar ao autoconhecimento e ao crescimento pessoal em algo que é indispensável na vida: a relação com o outro.

#lacan #escuta #comunicação #motivação #procureumpsicólogo

R$5,50

Conheça também outros posts:

O que vou receber ao fazer uma compra?

Cada um dos posts inclui:

1. Arte com imagem em alta resolução, personalizada com seu nome e seus dados. A arte final não conterá a marca d’água “PsicoPosts”.

2. Texto/Descrição, com informações confiáveis, de alta qualidade e fácil leitura, desenvolvido pelo time editorial do portal Nossos Psicólogos. Conteúdo profissional, com teor sensível e inteligente, para gerar real valor aos seus seguidores. Média de 200 palavras por texto. Você poderá editá-los, se desejar.

3. Hashtags de alto potencial, para você se destacar, mesmo para quem ainda não é seu seguidor. Você também poderá editar suas hashtags, se desejar.

Veja abaixo um exemplo de arte e texto, que compõem os posts.

Quando vou receber meus posts personalizados?

Uma vez realizada a compra, nossa equipe entrará em contato com você para definir a personalização dos seus posts, em até 3 dias úteis. Definida a personalização, ela será aplicada a todos os posts comprados por você.

Você receberá, então, um e-mail com todos os posts personalizados, seus respectivos textos e hashtags. Pronto! Você poderá postar nas redes sociais que desejar. Veja este vídeo, que explica como passo a passo como fazer as postagens.

Lembre-se de postar com a maior frequência possível! Isto gera maior sua visibilidade, aumenta o número de potenciais seguidores e favorece o engajamento deles com seu conteúdo!

Posts-Carrossel

Os posts-carrossel são uma excelente forma de engajar seus seguidores de forma interativa e visualmente atraente, permitindo a apresentação de múltiplas imagens e textos em uma única publicação.

É um tipo de postagem que aumenta o tempo de visualização e de interação (que têm grande valor para os algoritmos das redes sociais).

Os posts-carrossel contêm um texto/legenda curta, já que o objetivo é introduzir o conteúdo na própria arte do post. A legenda ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada post-carrossel será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em uma sequência de arquivos de imagem (JPG), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

 

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

 

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

 

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

 

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Posts de Vídeo

Os posts em vídeo podem ser usados nas suas redes sociais, tanto no Feed quanto nos Reels.

O posts contém legenda/texto. Ela ficará disponível para você após a compra.

Como funciona?

Após a compra, cada vídeo será personalizado pelo nosso time de design, com base nas informações que você nos fornecer.

Eles serão entregues a você 100% prontos, em arquivo de vídeo MP4 (sem áudio), que você poderá baixar e, então, publicar em suas redes sociais.

O que devo enviar para que o post seja personalizado?

Certifique-se de enviar as informações abaixo para contato@psicoposts.com.br para o Whatsapp (11) 94103-4986

1. SUA FOTO

Forneça uma foto de boa qualidade, com enquadramento aberto (sem cortar o rosto, topo da cabeça ou os ombros). Isso flexibiliza a aplicação dela no post.

Evite mostrar outras pessoas e procure fazer uma foto com aspecto simpático, mas profissional.

Evite fotos em momentos de lazer, com óculos escuros, no carro, excesso de maquiagem, etc.

2. SUA LOGOMARCA

Sua logomarca será aplicada na área reservada do post, exatamente na mesma posição que você viu na loja, ao selecioná-lo.

Caso você não tenha logomarca, aplicaremos seus dados de contato (nome, CRP, Whatsapp, etc), conforme as informações que você disponibilizar no momento da compra.

3. SUA COR

Seu post será tonalizado na cor principal da sua logomarca (ou na cor que você nos informar), seguindo exatamente o mesmo modelo do post exibido na loja.

IMPORTANTE: As personalizações com foto e tonalização de cor NÃO se aplicam aos posts de conteúdo (que são entregues exatamente com as mesmas cores exibidas na loja, sem alterações).

Seus seguidores e pacientes vão adorar seus eBooks! ❤️
Promoção não-retroativa e não-cumulativa, válida somente em 15/09/2023
//